Institucional

10/04/2018

PRTUR tem reunião com agentes fiscais do Ministério do Turismo

Agora a tarde (10.04), na sede da ABAV PR, o Presidente da Paraná Turismo, Professor Jacó Gimennes, a diretora técnica Deise Bezerra, a equipe do Cadastur no estado e representantes do Instituto Curitiba de Turismo, receberam para reunião de trabalho as Agentes Fiscais de Turismo, do Ministério do Turismo (MTUR), Daniela Saraiva e Jacqueline Alves.

As agentes estão na cidade para coordenar com a PRTUR e entidades ligadas ao setor hoteleiro, o serviço de fiscalização (de hoje até quinta) da rede hoteleira da Capital. O objetivo da ação é sensibilizar os prestadores de serviço sobre a importância da formalização do setor e assim garantir a ampliação do número de pessoas físicas e jurídicas no cadastro de prestadores de serviços turísticos: o Cadastur.

Na segunda etapa, a reunião será realizada com as entidades de classe dos hoteleiros, ABIH PR e SEHA e interessados do tarde turístico paranaense.

Amanhã as 9 horas, na sede da PRTUR (alameda Dr. Muricy 950), os veículos de comunicação serão recebidos para uma entrevista coletiva sobre a ação de fiscalização em Curitiba.

Mais informações: www.turismo.pr.gov.br ou na Assessoria de imprensa da PRTUR – (41) 3313 3541 – 3313 3563

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.