Institucional

10/10/2018

Guaraniaçu Pelo fortalecimento do Turismo



Cumprindo nova agenda de visitas pelo Paraná, o Presidente da Paraná Turismo, Professor Jacó Gimennes, esteve hoje (9 de outubro) em Guaraniaçu, região Oeste do estado.

Lá, ele se reuniu com o Prefeito Osmário Portela, em agendas para o fortalecimento da Regionalização do Turismo. O Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Wilson Marcelo Corona, esteve presente e participou das conversas no gabinete do prefeito municipal.

Palestras

Na visita a Guaraniaçu, o Professor Jacó Gimennes participou de um Encontro com os Empreendedores que integram o GTur- grupo associativo organizado com a sua orientação no período de 2011-2013, quando ministrava os Cursos de Gestão Do Turismo Rural pelo Senar e suporte da EMATER.

Na agenda a discussão de estratégias de integração com o Estado e o Município e, bem como a participação nas festividades de Aniversário de Guaraniaçu de 13 a 18/11 com a Feira de Turismo e Agroindústria Familiar.

Além da participação em palestra no Colégio Estadual de Campo Bonito tratando da Educação para/pelo Turismo com estudantes do terceiro ano,empreendedores ,professores e o Prefeito Toninho. O município de Campo Bonito está se preparando para entrar em 2019 no novo Mapa do Turismo Brasileiro na região dos Lagos e Colinas.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.