Institucional

10/10/2018

CELEBRAÇÕES DA SEMANA DO TURISMO REGIONAL (Parte 3)


RONCADOR
Excelente reunião com a IGR Entre Morros, Matas e Rios


No dia 2 de outubro, Jacó Gimennes coordenou reunião com a IGR Entre Morros, Matas e Rios, no município de Roncador. O encontro na Pousada das Gabirobas (exemplo de perseverança do turismo na região), reuniu representantes dos municípios de Pitanga, Boa Ventura de São Roque, Manoel Ribas, Rio Branco do Ivaí, Campina do Simão, Mato Rico, Roncador, Cândido de Abreu, Nova Tebas, Santa Maria do Oeste, Iretama, Palmital, Turvo e Laranjal.

Em sua palestra, o professor Jacó incentivou a todos os representantes dos municípios da região e aos empreendedores presentes para que acreditem no desenvolvimento através das potencialidades turísticas de cada município. “O trabalho em prol da regionalização inteligente do turismo é a nossa maior ferramenta para impulsionar o crescimento dos municípios e fomentar investimentos privados em todos os cantos do Paraná”, enfatizou Gimennes.

Nos registros fotográficos, diversos aspectos da reunião, que contou com a importante e especial presença da Prefeita de Roncador, Marília Perotta Bento Gonçalves, e assessores. Mariano Almeida Machado, da Pousada Parques das Gabirobas, anfitrião do encontro, também deu testemunho de sua atuação empreendedora, numa forma de poiar e incentivar o trabalho de todos em prol do desenvolvimento turístico na região Entre Morros, Matas e Rios.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.