Institucional

14/05/2019

No Ar TV Paraná Turismo

O Turismo no Estado ganha um importante canal de divulgação do segmento. Entra no ar nesta terça-feira (14), a TV Paraná Turismo, anteriormente TV Paraná Educativa. A emissora terá como principais atrações, programas com dicas de viagens, fauna, pescaria e agroturismo, entre outros..

O presidente da Paraná Turismo, João Jacob Mehl, afirmou que o canal é uma importante ferramenta de divulgação do Turismo no Estado. “Vamos ter a oportunidade de expor as belezas do Estado é um canal importante para que o Paraná seja conhecido mundialmente por suas belezas”, finalizou O Turismo no Estado ganha um importante canal de divulgação do segmento. Entra no ar nesta terça-feira (14), a TV Paraná Turismo, anteriormente TV Paraná Educativa. A emissora terá como principais atrações, programas com dicas de viagens, fauna, pescaria e agroturismo, entre outros..  O presidente da Paraná Turismo, João Jacob Mehl, afirmou que o canal é uma importante ferramenta de divulgação do Turismo no Estado. “Vamos ter a oportunidade de expor as belezas do Estado é um canal importante para que o Paraná seja conhecido mundialmente por suas belezas”, finalizou  O programa AgroTur abre oficialmente a programação a partir das 8 da noite e adota uma nova grade de programação, com destaque para a promoção das belezas do Estado. A Paraná Turismo estreia com sete horas semanais de programação local. A ideia é fechar o ano com até quatro horas na grade diária.  Além da bandeira do turismo, a televisão pública seguirá apoiando e transmitindo eventos importantes para o desenvolvimento do Paraná, como a bienal de Curitiba, o campeonato paranaense de futsal e uma competição que une esporte e aventura, prevista para o segundo semestre. De acordo com Ruy Façanário, diretor-presidente da RTVE, a intenção é promover o Estado para o mundo.  Segundo o secretário da Comunicação e Cultura, Hudson José, a mudança no perfil da emissora atende uma diretriz do governador Carlos Massa Ratinho Junior, que estabeleceu como meta de gestão a promoção do turismo estadual como ferramenta para o desenvolvimento socioeconômico do Paraná.

programa AgroTur abre oficialmente a programação a partir das 8 da noite e adota uma nova grade de programação, com destaque para a promoção das belezas do Estado. Paraná Turismo estreia com sete horas semanais de programação local. A ideia é fechar o ano com até quatro horas na grade diária.

Além da bandeira do turismo, a televisão pública seguirá apoiando e transmitindo eventos importantes para o desenvolvimento do Paraná, como a bienal de Curitiba, o campeonato paranaense de futsal e uma competição que une esporte e aventura, prevista para o segundo semestre. De acordo com Ruy Façanário, diretor-presidente da RTVE, a intenção é promover o Estado para o mundo.

Segundo o secretário da Comunicação e Cultura, Hudson José, a mudança no perfil da emissora atende uma diretriz do governador Carlos Massa Ratinho Junior, que estabeleceu como meta de gestão a promoção do turismo estadual como ferramenta para o desenvolvimento socioeconômico do Paraná.
 
 
 

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.