Turismo

20/05/2019

Filarmônica Antoninense no aniversário de Paranaguá

O presidente da Paraná Turismo Jacob Mehl recebeu nesta segunda feira (20), o secretário de Turismo de Antonina Thiago Afonso de Souza e o presidente da Orquestra Filarmônica de Antonina Renan Gonçalves. Em pauta, um projeto do presidente da Paranatur, de uma apresentação mensal da Orquestra Filarmônica de Antonina em uma Balsa no Rio Itiberê em Paranaguá. “É uma ideia que tenho desde quando assumi a Paraná Turismo. Vejo muito potencial no Litoral Paranaense para uma ação importante na Região de Paranaguá para atrair os turistas. A principio teríamos uma apresentação mensal da Orquestra Filarmônica de Antonina em uma Balsa numa apresentação em um sábado a noite por mês, e ainda estendendo também uma apresentação mensal na cidade de Antonina”, finalizou Jacob.  Filarmônica Antoninense no aniversário de Paranaguá


O secretario e Turismo de Antonina Thiago Afonso aprovou a ideia desde que Antonina também seja contemplada com uma apresentação mensal.”Achei muito interessante, nós cederíamos a Orquestra, e em contrapartida Paranaguá nos forneceria a Balsa para a apresentação na cidade”, fechou Thiago. Nos próximos dias novas reuniões serão realizadas para viabilizar esse projeto que deve ter inicio com uma apresentação no aniversario de Paranaguá comemorado no dia 29 de julho. Cainã Alves maestro da Orquestra também participou da reunião.


Fundada em 30 de Agosto de 1975, por Roberto Cristiano Plasmann e Severino de Oliveira e Silva, a Filarmônica Antoninense encanta a todos por onde passa, dando um show de alegria e espiritualidade. Com o passar dos anos, a Filarmônica se transformou em uma instituição renomada e respeitada, sendo reconhecida não só no Paraná, mas no Brasil todo.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.