Institucional

23/05/2019

Cianorte inventário Turistico

A Paraná Turismo com agenda extensa pelo Estado esteve nesta quarta feira (22), em Cianorte participando do lançamento do 1º Inventário Turístico da Cidade. O presidente da Paraná Turismo Jacob Mehl prestigiou o lançamento juntamente com o prefeito de Cianorte Claudemir Romero Bongiorno, vice-prefeito Beto Nabhan, secretario de Indústria Comercio Vestuário Turismo e Serviços, Wanderley Fernandes e o presidente do Conselho Municipal de Turismo Anderson da Silva Theodoro.  
A obra possui 108 páginas e é resultado do trabalho da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Vestuário, Serviços e Turismo, com o apoio da Paraná Turismo, Rede de Turismo Regional (Retur), e do Conselho Municipal de Turismo (Comtur). O lançamento aconteceu em solenidade no auditório do Paço Municipal.reuniao cianorte
Um compilado das potencialidades turísticas do município, bem como dos serviços públicos e privados de apoio ao visitante: assim pode ser resumido o 1º Inventário Turístico de Cianorte.
 “Esta é uma realização pela qual temos carinho e expectativa, pois é uma iniciativa inédita para o município, fruto de uma pesquisa esmiuçada, de pouco mais de um ano, e marca um avanço significativo para o segmento”, afirmou a coordenadora de Turismo da cidade, Ângela Carvalho.
 
Já o presidente Jacob Mehl parabenizou pela iniciativa. “Cianorte é umas grandes cidades do Estado, e agora fica ainda mais completa com este inventário que será fundamental para o segmento. Estou muito orgulhoso de ter podido de alguma forma através dos esforços dos profissionais da Paraná Turismo ajudado na elaboração deste importante documento“, finalizou Jacob.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.