Institucional

28/05/2019

Paraná Turismo na BNT MERCOSUL

A Paraná Turismo levou produtos turísticos do Estado além da presença importante de empresários parceiros do segmento para a tradicional Feira BNT Mercosul que realizou edição comemorativa de 25 anos de seu tradicional evento de negócios turísticos. Realizada no Centreventos de Itajaí em Santa Catarina, a programação especial teve atividades que aconteceram também em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World.A Paraná Turismo levou produtos turísticos do Estado além da presença importante de empresários parceiros do segmento para a tradicional Feira BNT Mercosul que realizou edição comemorativa de 25 anos de seu tradicional evento de negócios turísticos. Realizada no Centreventos de Itajaí em Santa Catarina, a programação especial teve atividades que aconteceram também em Balneário Camboriú e no Beto Carrero World.   Com mais de 5 mil profissionais do setor, entre operadores, agentes de viagens, empresários e autoridades de 355 cidades e 21 estados do Brasil, A 25ª edição da feira de negócios turísticos BNT Mercosul esteve focada em promover e fortalecer o turismo brasileiro. Seminários, capacitações, rodada de negócios, e mais de 300 marcas expositoras fizeram parte da programação do evento que reuniu profissionais do turismo do Brasil e da América do Sul. Eles tiveram espaço para expor seus produtos e trabalhar oportunidades de negócios com um universo de mais 5 mil profissionais do ramo durante os dois dias da feira. Outros países como Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Peru também marcaram presença em um dos principais eventos na promoção de destinos, serviços e atrativos turísticos do país.   ”Trata-se, de uma estratégia institucional de fomento e apoio a empreendedores e assim incentivando o desenvolvimento turístico. É uma maneira de promover e divulgar ao público-alvo de todo o Brasil e dos países do Mercosul o que temos de melhor para oferecer aos agentes e operadores, voltados ao segmento”, disse Aldo Cesar Carvalho diretor de marketing da Paraná Turismo. Aldo avaliou como fundamental a Feira por ser pratica, objetiva e estratégica para o Estado, com a presença de empresários parceiros focados no segmento, e reforçou a importância do trabalho de divulgação do Estado.   A Coordenadora de Eventos e Feiras da Paraná Turismo, Vania Climinacio, destacou o valor da BNT Mercosul. “Nesse novo momento que vivemos de um Governo voltado ao Turismo não poderíamos ficar de fora de um evento tão significativo para o segmento. O Paraná sempre foi vocacionado a promover seus produtos, não poderia estar fora desta Feira que reúne os principais agentes e operadores do Brasil e do Mercosul”, finalizou.   Carro-chefe da feira, a Rodada de Negócios foi realizada na manhã de sábado (25), em Balneário Camboriú. As conversas foram cronometradas em minutos para garantir que todos pudessem se conhecer e trocar contatos, oportunidade ideal para estreitar as conexões entre, trade, operadores e agentes de viagem.
 
Com mais de 5 mil profissionais do setor, entre operadores, agentes de viagens, empresários e autoridades de 355 cidades e 21 estados do Brasil, A 25ª edição da feira de negócios turísticos BNT Mercosul esteve focada em promover e fortalecer o turismo brasileiro. Seminários, capacitações, rodada de negócios, e mais de 300 marcas expositoras fizeram parte da programação do evento que reuniu profissionais do turismo do Brasil e da América do Sul. Eles tiveram espaço para expor seus produtos e trabalhar oportunidades de negócios com um universo de mais 5 mil profissionais do ramo durante os dois dias da feira.
Outros países como Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile e Peru também marcaram presença em um dos principais eventos na promoção de destinos, serviços e atrativos turísticos do país.
 
”Trata-se, de uma estratégia institucional de fomento e apoio a empreendedores e assim incentivando o desenvolvimento turístico. É uma maneira de promover e divulgar ao público-alvo de todo o Brasil e dos países do Mercosul o que temos de melhor para oferecer aos agentes e operadores, voltados ao segmento”, disse Aldo Cesar Carvalho diretor de marketing da Paraná Turismo. Aldo avaliou como fundamental a Feira por ser pratica, objetiva e estratégica para o Estado, com a presença de empresários parceiros focados no segmento, e reforçou a importância do trabalho de divulgação do Estado.
 
A Coordenadora de Eventos e Feiras da Paraná Turismo, Vania Climinacio, destacou o valor da BNT Mercosul. “Nesse novo momento que vivemos de um Governo voltado ao Turismo não poderíamos ficar de fora de um evento tão significativo para o segmento. O Paraná sempre foi vocacionado a promover seus produtos, não poderia estar fora desta Feira que reúne os principais agentes e operadores do Brasil e do Mercosul”, finalizou.
 
Carro-chefe da feira, a Rodada de Negócios foi realizada na manhã de sábado (25), em Balneário Camboriú. As conversas foram cronometradas em minutos para garantir que todos pudessem se conhecer e trocar contatos, oportunidade ideal para estreitar as conexões entre, trade, operadores e agentes de viagem.
 
 
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.