Institucional

28/05/2019

Paraná Turismo homenageada pela ALEP

 
A Assembleia Legislativa do Paraná realizou nessa segunda-feira 27, sessão solene em homenagem a Paraná Turismo, que completa 50 anos. A homenagem foi organizada pela Comissão de Turismo da Alep. Como autarquia estadual, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, a Paraná Turismo tem por objetivo executar a Política Estadual de Turismo através da implementação de programas e projetos de incentivo, de desenvolvimento, de fomento e de promoção do turismo. A Assembleia Legislativa do Paraná realizou nessa segunda-feira 27, sessão solene em homenagem a Paraná Turismo, que completa 50 anos. A homenagem foi organizada pela Comissão de Turismo da Alep. Como autarquia estadual, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, a Paraná Turismo tem por objetivo executar a Política Estadual de Turismo através da implementação de programas e projetos de incentivo, de desenvolvimento, de fomento e de promoção do turismo, João Jacob Mehl presidente da Paraná Turismo destacou o trabalho da PRTUR.  ”Tem que fazer um agradecimento muito grande por este reconhecimento e a certeza de que o Paraná vai ser um Estado muito rico no Turismo pelo trabalho que estamos realizando e com o incentivo do governador Ratinho Junior”, finalizou. O secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes enfatizou a importância do turismo para o desenvolvimento do Paraná. “Momento importante que muita gente construiu, e uma nova historia que se constrói a partir de agora. Precisamos mostrar nossas belezas, enfim integrar todo turismo, para que o Paraná seja um destino de vários dias, e principalmente mostrar o Paraná para os Paranaenses”, disse Marcio Nunes. De acordo com o deputado Soldado Fruet, a homenagem se justifica, pois essa autarquia é a responsável pelo desenvolvimento do Turismo em todo Paraná.  Ele afirmou que turismo é uma das maiores indústrias do mundo. “Justifica muito essa homenagem a Paraná Turismo, é uma indústria limpa pujante e temos que valorizar o trabalho realizado”, ressaltou o deputado que preside a comissão de turismo da Ale e que teve a iniciativa da homenagem.
João Jacob Mehl presidente da Paraná Turismo destacou o trabalho da PRTUR.  ”Tem que fazer um agradecimento muito grande por este reconhecimento e a certeza de que o Paraná vai ser um Estado muito rico no Turismo pelo trabalho que estamos realizando e com o incentivo do governador Ratinho Junior”, finalizou.
O secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Marcio Nunes enfatizou a importância do turismo para o desenvolvimento do Paraná. “Momento importante que muita gente construiu, e uma nova historia que se constrói a partir de agora. Precisamos mostrar nossas belezas, enfim integrar todo turismo, para que o Paraná seja um destino de vários dias, e principalmente mostrar o Paraná para os Paranaenses”, disse Marcio Nunes.
De acordo com o deputado Soldado Fruet, a homenagem se justifica, pois essa autarquia é a responsável pelo desenvolvimento do Turismo em todo Paraná.  Ele afirmou que turismo é uma das maiores indústrias do mundo. “Justifica muito essa homenagem a Paraná Turismo, é uma indústria limpa pujante e temos que valorizar o trabalho realizado”, ressaltou o deputado que preside a comissão de turismo da Ale e que teve a iniciativa da homenagem.
 
 
 
 
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.