Institucional

06/08/2019

PRTUR prestigia entrega do Jardins de Jurema

O presidente da Parana Turismo Jacob Mehl, esteve nesta sexta (2), na entrega do Jardins de Jurema Convention e Termas Resort – o novo resort de Jurema Águas Quentes em Iretama, que agora virou Destino.O presidente da Parana Turismo Jacob Mehl, esteve nesta sexta (2), na entrega do Jardins de Jurema Convention e Termas Resort – o novo resort de Jurema Águas Quentes em Iretama, que agora virou Destino.  O novo resort de Jurema Águas Quentes, mescla o universo dos eventos corporativos, com lazer e diversão. Com aporte de R$ 120 milhões de recursos próprios, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort traz desenvolvimento e gera renda e emprego pra região. No primeiro momento, o Jardins de Jurema, incrementará em 114 apartamentos a oferta hoteleira, na primeira fase, e em 1.036 lugares a capacidade da área de eventos do Complexo Jurema Águas Quentes.  “Um grande investimento, que desenvolve a região, turísticamente, um patrimônio do nosso Estado, a família Jurema está de parabéns”, disse o presidente da Parana Turismo, Jacob Mehl.  “Esse investimento faz parte da nova estratégia do Jurema Águas Quentes que, recentemente, consolidou o reposicionamento da marca, com mudança de nome e a conquista de status de complexo e destino”, disse Nilson Bernal, diretor-presidente e CEO do complexo Jurema Águas Quentes.

O novo resort de Jurema Águas Quentes, mescla o universo dos eventos corporativos, com lazer e diversão. Com aporte de R$ 120 milhões de recursos próprios, o Jardins de Jurema Convention & Termas Resort traz desenvolvimento e gera renda e emprego pra região. No primeiro momento, o Jardins de Jurema, incrementará em 114 apartamentos a oferta hoteleira, na primeira fase, e em 1.036 lugares a capacidade da área de eventos do Complexo Jurema Águas Quentes.

“Um grande investimento, que desenvolve a região, turísticamente, um patrimônio do nosso Estado, a família Jurema está de parabéns”, disse o presidente da Parana Turismo, Jacob Mehl.

“Esse investimento faz parte da nova estratégia do Jurema Águas Quentes que, recentemente, consolidou o reposicionamento da marca, com mudança de nome e a conquista de status de complexo e destino”, disse Nilson Bernal, diretor-presidente e CEO do complexo Jurema Águas Quentes.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.