Institucional

21/11/2019

WORKSHOP VIAJE PARANA EM CAMPO MOURÃO.

A Paraná Turismo realizou nesta quarta-feira (20), o workshop Viaje Paraná. Desta vez na região Ecoaventuras histórias e sabores na cidade de Campo Mourão. Ao todo serão realizados 14 workshops nas 14 regiões turísticas do estado coordenados pelas assessoras técnicas Alessandra de Paula Xavier  e Vera Meza. O primeiro aconteceu durante o 3º Salão de Turismo dos Campos Gerais em Ponta Grossa.
“Vamos potencializar e ajudar os empresários das regiões onde estão instalados, essa região é muito forte turisticamente, e o workshop é mais uma das inovações deste governo preocupado em desenvolver e fomentar o turismo no Estado”, disse o presidente da Parana Turismo Jacob Mehl.
O diretor de marketing Aldo Cesar Carvalho, mostrou  as ações da Paraná Turismo para exposição e divulgação dos atrativos turísticos em todo o Estado. “Vamos mostrar a eles como fazer parcerias, como se utilizar dos trabalhos do governo em prol do desenvolvimento do turismo, e também uma demonstração do trabalho realizado pela Paraná Turismo, com relação a produção de materiais, roteirização, enfim uma ferramenta importante de aproximação entre governo e o segmento”, disse Aldo.

A diretora técnica da Parana Turismo Isabella Tioqueta falou sobre Estruturação de Produtos e Destinos. A Paraná Turismo também realizou palestras sobre “Marketing e Inovação”, com a assessora técnica Maria Regina Monticelli. O evento foi realizado no Sebrae, e teve a participação da Fecomercio através da câmara empresarial de turismo, Adeturs agência de desenvolvimento de turismo sustentável eco aventura, e empresários do segmento. “Evento muito importante pro desenvolvimento do segmento na nossa região, e fundamental para o crescimento do turismo”, disse o diretor de marketing do Juremas Águas Quentes Marcos Vileski. A TV Paraná Turismo também participou do workshop com o presidente Ruy Façanario, que detalhou sobre a grade de programação voltada exclusivamente ao turismo do estado.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.