Institucional

08/08/2017

Parque de Ingá - Presidente da Paraná Turismo esteve presente na reabertura do CAT- Centro de Atendimento ao Turista

O Centro de Apoio ao Turista (CAT) foi inaugurado na manhã desta terça-feira (8), pelo Prefeito de Maringá, Ulisses Maia e contou com a presença do Presidente da Paraná Turismo, Jacó Gimennes. O Centro de Atendimento está localizado no Parque de Ingá e foi construído por meio de convênio com o Ministério do Turismo (Mtur), com o objetivo de ser um ponto de informação turística do município.

Equipado conforme o Plano Nacional do Turismo do Mtur, o CAT contará com estagiário haitiano com fluência em francês e inglês, e funcionará das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, de terça a domingo, acompanhará os dias que o parque está aberto.

Em entrevista durante o evento, o Presidente da Paraná Turismo, Professor Jacó Gimennes, parabenizou a gestão atual de Maringá.“Passei uma semana em Maringá e vi como a avenida Cerro Azul está linda e bem cuidada. Fotos dessa avenida circulam pelo estado mostrando como a cidade está. O turismo não deve se restringir à Curitiba e Foz do Iguaçu pois o litoral de água doce é nosso”, destacou Gimennes.

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.