Institucional

10/10/2017

Paraná Turismo esteve presente na 45° ABAV Expo Internacional de Turismo


Na última semana de setembro, aconteceu em São Paulo, mais uma edição da ABAV Expo Internacional de Turismo. O evento que está na 45° edição é um dos mais importantes do turismo nas Américas, reunindo diversos segmentos do turismo e negócios.

A Secretaria do Esporte e Turismo e a Paraná Turismo – PRTUR estiveram presente no evento, promovendo e divulgando o que há de melhor no Paraná.” As regiões do Paraná que estiveram presentes no evento são, Prudentópolis, Litoral Paranaense e Curitiba e região metropolitana. Na feira divulgamos as 14 regiões Turísticas, através do material de promoção e divulgação, com a distribuição de balas de banana e cachaça de Morretes, entre outros atrativos do Litoral. Além disso, Prudentópolis divulgou também a Cracóvia e embutidos produzidos na sua região.Na abertura da Feira, o Ministro do Turismo, Marx Beltrão e algumas autoridades compareceram ao nosso estande, valorizando a divulgação do Turismo da nossa Região.”, comentou Vânia Climinacio, Coordenadora de eventos da Paraná Turismo.

Nessa edição do evento, também esteve presente a Presidente do Instituto Municipal do Turismo de Curitiba, Tatiana Turra que marcou sua participação com a divulgação do Natal de Curitiba 2017. “Vamos ter o orgulho de apresentar o Natal de Curitiba de 2017, que será um dos mais iluminados do Brasil”, afirmou a Presidente.

A feira é considerada a mais tradicional e importante na área do turismo brasileiro. ABAV está presente em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal e reúne mais de três mil associados, entre agências de viagens, hotelarias, operadoras e outras empresas do setor turístico, que movimentam 80% das vendas do mercado.

“ABAV é uma vitrine de nível nacional, é importante que os estados estejam com seus produtos prontos para venda, pois é um lugar de comercialização e até mesmo de divulgação. Foi uma ótima oportunidade para divulgar o que há de melhor no Paraná e nas regiões turísticas do estado.”, Afirmou Vânia Climinacio.

Foto: Vania Climinacio, Deise Bezerra, Ministro de Turismo, Marx Beltrão, Natal de Curitiba (Tatiana Turra)

Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.