Secretaria do Turismo apresenta produtos turísticos em feiras e eventos

Iniciativa tem o objetivo de mostrar os produtos turísticos existentes no Paraná a todos que circulam pelas feiras, sejam visitantes ou expositores. Nesta primeira ação, 12 empresários participaram apresentando seus produtos.
Publicação
02/02/2024 - 16:10
Editoria

Em iniciativa inédita, a Secretaria do Turismo do Paraná levou empresários de 12 empreendimentos que atuam no ramo de  hospedagem e entretenimento para expor seus produtos turísticos na Movelpar Home Show 2024.

A feira, considerada uma das maiores do setor moveleiro realizado desde 1997, em Arapongas, no Norte do Estado, reuniu 160 expositores durante quatro dias (de 29 de janeiro a 01 de fevereiro).

Entre eles, estão empresários do segmento do turismo. Foram expostos produtos turísticos das seguintes empresas: Rede Nacional Inn; Mabu Hotéis & Resorts; Grupo Viale; Morro dos Anjos; Aguativa Resort; Turismo Itaipu; Bourbon Hotéis & Resorts; Abaline; Jurema Águas Quentes; Jurema Vacation Club; Recanto Cataratas Thermas Resort Convention; e Visite Londrina Convention Bureau.

Segundo o secretário do Turismo do Paraná, Marcio Nunes, a ideia é levar os empresários em todas as feiras que for possível. No ano passado, o Estado participou de 25 eventos nacionais e internacionais e a expectativa neste ano é aumentar a presença do Paraná nesses espaços.

“Feiras como a Movelpar possuem grande circulação de pessoas, que são o público alvo do turismo de lazer e entretenimento. Quando se deparam com nosso estande, tanto os visitantes quanto os expositores têm a oportunidade de conhecer melhor sobre a nossa  rede de hospedagem e entretenimento”, disse.

O secretário ressaltou, ainda, que a exposição dos produtos turísticos por parte dos empresários é uma forma de promover a integração entre o poder público e o setor privado, mostrando os produtos turísticos que existem no Paraná.

MOVELPAR - A feira contou com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Indústria, Comércio e Serviço, Fomento Paraná e o Banco Regional de Desenvolvimento (BRDE). A realização é da Movelpar Home Show, em parceria com o Sindicato das Indústrias de Móveis de Arapongas (SIMA).

 __________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Quer saber mais? Acompanhe nossas redes sociais, curte, compartilhe e comente!

   Instagram           Facebook 

GALERIA DE IMAGENS