17º Etapa do 7º Circuito Regional de Cicloturismo

A 17° etapa do 7° CIRCUITO REGIONAL DE CICLOTURISMO é uma maneira muito saudável, econômica e ecológica de se fazer turismo, e uma atividade em constante crescimento. Somando a isto, a região lindeira ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional do Iguaçu é muito rica em belezas naturais, paisagens inspiradoras e diversos atrativos, tem se tornando um destino com um cenário perfeito para a prática do cicloturismo, atraindo adeptos a esta modalidade. O evento oferece aos participantes de todas as idades, uma atividade agradável de lazer e diversão juntamente com a família e amigos, em perfeita harmonia com o meio ambiente para demonstrar o que a região lindeira tem de melhor.

até
Endereço

Avenida Brasil, N°1400, Santa Helena - pr, 85892-000., Centro, Santa Helena-PR, 85892-000, Brasil

www.adeturcataratasecaminhos.org.br/cicloturismo