Inteligência Turística

A Coordenação de Inteligência e Estratégia Turística é encarregada de coletar e analisar dados, conduzir pesquisas de mercado e monitorar o desempenho da atividade turística no Paraná. Além disso, promove a colaboração e parcerias com diversas entidades e organizações para fomentar a cultura da gestão do turismo baseada em dados.

Este espaço oferece uma diversidade de informações e recursos relacionados ao turismo em nosso estado. Seja você um gestor público, empreendedor do setor turístico, pesquisador, ou simplesmente um entusiasta do turismo, aqui você encontrará uma gama abrangente de dados, pesquisas, estatísticas e informações relevantes.

Nossa missão é fornecer dados de aberta e acessível que permita a compreensão detalhada da atividade turística paranaense. Através da coleta e análise de informações, estamos comprometidos em apoiar o desenvolvimento e a gestão do turismo em nosso estado, contribuindo para tomadas de decisão mais embasadas e estratégias eficazes.

No nosso site, você terá transparência no acesso a dados atualizados sobre o comportamento do turista, tendências de mercado, e muito mais. Estamos empenhados em fornecer ferramentas valiosas para o planejamento e desenvolvimento do turismo no Paraná, tanto para o setor público quanto privado.

A Inteligência Turística é fundamental para o progresso do turismo em nosso estado, e convidamos você a explorar as informações disponíveis neste site e a utilizá-las para o benefício de todos os envolvidos no turismo paranaense. Juntos, podemos moldar o futuro do turismo no Paraná de forma mais estratégica.

situ
 
 

Coordenação de Inteligência e Estratégia Turística

CONTATO: (41) 3304-7097

E-mail: inteligencia@turismo.pr.gov.br