Ao longo da expedição, os participantes vão passar por importantes portos em municípios banhados por água doce do Noroeste e Oeste do Estado, como as prainhas de Porto Rico e Santa Helena. No primeiro dia, a expedição deve navegar cerca de 230 quilômetros até Guaíra, onde pernoitam. No dia seguinte, seguem por mais 187 quilômetros até o Lago de Itaipu, com chegada prevista às 13h30, onde serão recebidos pelo público do evento.
Em sua segunda edição, a Foz Internacional Boat Show acontece entre os dias 28 de novembro a 1º de dezembro e conta com apoio do Governo do Estado e da Itaipu Binacional. O evento faz parte do calendário da Secretaria do Turismo (Setu) e do Viaje Paraná – órgão de promoção comercial do setor.
Com visitação de mais de seis mil pessoas, a primeira edição do Foz Internacional Boat Show, em 2023, superou a expectativa de expositores e gerou cerca de R$ 30 milhões em negócios, impactando diretamente a geração de empregos do setor.
Serviço:
- Expedição Náutica MSJet
Data: 27 e 28/11
Horário: Chegada em Porto Camargo para almoço às 12h - Chegada prevista em Guaíra às 16h
Local: Desembarque no Porto de Guaíra e hospedagem no Trento Hotel - Av. Alm. Tamandaré, 625.
Horário: Das 15h às 22h